Fita Vermelha

Ankle Boots

Posted on: maio 3, 2010


Uma tendência que tem tudo pra pegar, e deve! Cada uma tem um estilo para que todo mundo possa aderir. As celebridades já começaram a desfilar pelas ruas com a nova moda, que apareceu em meados de 2007. Além de versátil é divertida e dá pra usar com vestidos, saias, shorts, calças. Só tome cuidado caso você tenha pernas grossas, pois essa novidade pode te destruir.

Monte seu look, adicione sua ankle boot, tire uma foto e mande para nós.




Por
Isabella Martuchelli

6 Respostas to "Ankle Boots"

Bella,muito bom esses novos posts.Bacanas mesmo.

adoro! brigada! só tem que fazer mais propaganda né

o legal das ankle boots é que com toda roupa da certo, basta saber se vestir direitinho. *-*
(o joão que te indicou a mim)

Realmente. Ankle boots é a resposta da famosa pergunta: “Que sapato eu uso?”
(o joão é único)

eu vou divulgar tambem :}

Talita fofa <3

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
