Fita Vermelha

Estilos

Posted on: maio 4, 2010


Na moda, os estilos vem e voltam das passarelas e das ruas. A maioria inspirados em alguma determinada época, estilo musical, modo de agir. Enfim, os estilos, na moda, são uma forma de expressar a personalidade de cada um que o adere, o que faz com que a maneira de vestir de cada um se transforme em uma descrição do que ele é por dentro.

Grunge

O estilo grunge surgiu na década de 90, com a representação de Kurt Cobain, do Nirvana. Com roupas entre cinza e preto, maneira desleixada, as vezes grotesca de se vetir, os denominados grunges diziam que não era simplesmente uma maneira de se vestir, mas sim de ser, pensar e agir, além de estar quase diretamente relacionado a música. Hoje ele volta com tudo, implementando tachas, maquiages, e novas modelagens.

Preppy

O próprio nome, em inglês, menciona preparatório, os famosos colegiais norte-americanos que tanto se vê em filme. O estilo vem lá dos anos 70 e 80, e está predminantemente relacionado a um meio jovem. Se caracteriza por uma sofisticação moderna, com as cores marinho, branco, preto e vermelho. Quem vê o seriado Gossip Girl, já deve estar por dentro, já que os personagens, principalmente Blair Waldorf se encaixa no estilo.

Geek

Se você é daquele tipo de pessoa que é acostumada a zombar da cara dos nerds saiba que eles quem irão te zoar a partir de agora. Os novos nerds, chamados geeks, entraram na moda com uma maneira fofa, e certinha de se vestir, com estamaps de losango (o qual eu adoro!) saias, e o principal marco do look: os óculos de grau. Eles não são mais tão anti-sociais nem idiotas, saem pra badalar, sabem conversar, sabem tudo de tecnologia e cultura e o principal, tem QI alto até na no modo de vestir.

Por Isabella Martuchelli

2 Respostas to "Estilos"

acho lindo todos os estilos, mas sempre acho que nos outros fica mais bonitos :~~ mas se eu fosse me vestir de um desses eu me vestiria meio grunge, acho tão lindo esse jeito largadinho de ser. *-*

acho que tem que aderir ao estilo q mais combina com você. e achar que nos outros fica mais bonito é coisa de todas as mulheres.

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
