Fita Vermelha

Trilha musical

Posted on: maio 6, 2010


Quem ainda não se cansou de escutar ‘rebolation tion’ e as músicas da trilha sonora de Viver a Vida? Para as pessoas que como eu, se cansaram ou não gostam aí vai uma dica ótima que é super hype.

The XX
É uma banda do sudoeste de Londres, que nasceu em 2005 e lançou seu primeiro CD em 2009, chamado XX. Suas músicas mais conhecidas são: Crystalised, Basic Spaces, Islands e VCR. O legal é que o estilo musical do grupo é o indietronic, que começou na década de 90 na Alemanha. Mistura indie, eletrônica, rock e pop.
Para conhecer mais sobre a banda e ouvir as músicas, The XX .

Crystalised – The XX

Por Isabella Martuchelli

3 Respostas to "Trilha musical"

o João que me indicou essa banda e eu super gostei deles, as musicas passam uma calma *-*
ontem depois que eu vi teu post eu fui em um outro blog daí tinha la que eles lançaram um clipe novo, mas eu ainda nem vi, mas hoje eu vejo, espero que minha internet coopere (yn)

Tocaram duas musicas deles em um dos desfiles do Minas Trend

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
