Fita Vermelha

Audrey Hepburn

Posted on: julho 30, 2010


Para muitos que me conhecem, ver um post sobre a Audrey Hepburn não é nenhuma novidade, afinal sou completamente fascinada com essa mulher.
De ”bonequinha de luxo” a ícone fashion, Audrey foi modelo, atriz e humanista, nascida na Bélgica em 1929.
Ela sempre foi uma mulher de porte elegante, magra e alta, apesar de no início de sua carreira as pessoas a considerarem uma ”magrela alta de pés gigantes”.
Teve participações em filmes como A Princesa e o Plebeu, no qual ganhou o Oscar de melhor atriz e o clássico eternamente lembrado Bonequinha de Luxo, interpretando a prostituta de luxo Holly Golightly.
Teve grande importância na formação da carreira do grande estilista Hubert de Givenchi. Foi Embaixadora Especial para o Fundo UNICEF das Nações Unidas, de Ajuda às Crianças, participando em diversos países. Falava 5 línguas fluentemente e era adorada pelo público.

Agora venhamos ao principal assunto, o fato de ela ser um ícone fashion. No seu primeiro filme, A Princesa e o Plebeu, contestou o figurino composto por uma saia e blusa, colocando um lenço, e com isso o acessório se tornou grande tendência. Quando foi à Givenchi, não foi muito bem recebida, mas após usar sua roupa, passou a ser a musa da grife. Eternizou o vestido pretinho básico, tão mostrado no filme Bonequinha de Luxo. Foi eleita a mulher mais bonita do século XX superando beldades como Angelina Jolie e Marilyn Monroe. Até hoje quando os profissionais veêm uma roupa ou pessoa elegante dizem estar à la Audrey, que tinha o estilo característico que era calças capri, sapatilha, óculos escuros grandes e como eu disse, o pretinho básico. Cantava e era uma ótima dançarina, fez dois musicais, um clássico chamado My Fair Lady, que ganhou Oscar de melhor filme. Enfim, morreu aos 63 anos de câncer de cólon e se eternizou como Bonequinha de Luxo.

Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.

Audrey Hepburn




Por Isabella Martuchelli

Anúncios

2 Respostas to "Audrey Hepburn"

ELA É FASCINANTE.
E LINDA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
%d blogueiros gostam disto: