Fita Vermelha

Fashion Police : Emmy 2010

Posted on: outubro 6, 2010


Inspirado no programa Fashion Police, onde Joan River ataca e elogia outfits, crio esse post, de mesmo nome, que vai mostrar celebridades e suas roupas, tanto no red carpet quanto no dia-a-dia, apontando o que está in e o que está out, de maneira descontraída, divertida e fashionista, claro.

Começo com red carpet.
Emmy 2010.

Começando com o pior!

Anna Paquin foi de Alexander McQueen, que eu, particularmente sou MUITO fã. Mas definitivamente, ela não estava indo para a guerra, ou seja, nada de armaduras no traje. Além do que, o vestido e o tecido só engordaram-na e deixaram-na parecendo mais velha. Ainda assim, ela é atriz de uma das minhas séries favoritas, “True Blood” e eu gosto dela. Mas me senti muito mal ao ver ela nesse traje, que na passarela de McQueen ficou muito melhor.

Bom, essa é Mindy Kaling, uma atriz de “The Office”, que eu, aprticularmente, não conhecia. Se ela queria causar impacto, conseguiu, com um vestido que não sei de quem é, e que, por acaso, é horrível. O que ela pensou que fosse? um baile de Halloween, uma festa temática? Totalmente out. E que coisa é essa na mão dela? Pelo menos é o que parece. Apesar de tudo, devemos apreciar os nomes que ela carrega, que envolvem, uma bolsa Kotur, brincos Kimberly McDonalds e um sapato Alexander McQueen. Devo dizer que, nem assim, me convence.

Enfim a parte boa! Para compensar, algumas celebridades foram de arrasar.

Claire Danes não estava brincando quando apareceu em um lindo Giorgio Armani Privé, bordado com cristais Swarovski, que chamou a atenção de todos. Combina com seu tom de pele, não está extravagante (no bom sentido) e tudo nela está perfeitamente bem colocado, desde a opção de não colocar muitas jóias, que deixaria o look pesado, ao cabelo, que, apesar de solto, está perfeitamente arrumado.

Vendo Tina Fey nesse lindo Oscar de La Renta, tudo que se tem a dizer é: Uau. Ela, que geralmente aparece com algo a se criticar, dessa vez estava estonteante. Ganhar o Emmy repetidas vezes deve fazer isso com uma pessoa.

Por hoje é só. Mas aguarde que em qualquer momento posso aparecer para te mostrar a moda das celebridades.

Por Isabella Martuchelli

Anúncios

2 Respostas to "Fashion Police : Emmy 2010"

own, muito bom Martuchelli, adorei. Continue assim, vai longe (:
Beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
%d blogueiros gostam disto: