Fita Vermelha

Alexa Chung

Posted on: outubro 20, 2010


Alexa Chung é uma apresentadora de TV e muito mais do que isso, uma grande it girl.
E hoje eu estou aqui para dar algumas dicas de como seguir o estilo dela.

Alexa Chung é conhecida pelos seus looks boyfriend e suas saias rodadas super femininas, ou até mesmo as duas coisas juntas.

Na capa da Vogue britânica de março, ela aparece com uma camisa boyfriend e jaqueta, além de uma calça linda rasgada nojoelho e clog! Uma explosão de tendências.

Um look bem romântico e para complementar uma bolsa Chanel estilo lancheira que é muito cute.

Outros looks típicos da it girl são esses:



E para finalizar, um especial Get her look, feito por mim.

Espero que tenham gostado, mais uma vez.

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
