Fita Vermelha

Wish List

Posted on: outubro 22, 2010


Tenho pensado bastante em fazer esse post e após detectar que, apesar de ser sexta feira e eu ter para onde sair, estou em casa, decidi colocá-lo em prática. Sorte suas!

Sabe aquelas coisinhas que você pensa: Eu quero muito. ? Ou aqueles looks que você olha e fala: Foi feito pra mim. ? Pois bem, hoje eu vou mostrar a minha lista dessa coisas de moda e beleza que não conseguem sair da minha mente.


1 – Sapato Missoni ahazo.
2 – Bolsa Hermés Birkin essencial.
3 – Vestido Alexander Mcqueen, não pode faltar.
4 – Mocassim, para um look new chic.
5 – Óculos anos 70 Chanel redondo, sempre.
6 – Trança tiara, o penteado da estação.
7 – Perfume Flora by Gucci, delicioso.
8 – Esmaltes Verão 2011 de Chanel, unhas perfeitas também.
9 – Look sport chic.
10 – Tênis de estampa liberty Farm.

Quem não quer ter tudo dessa lista?
Eu quero.

Por Isabella Martuchelli

2 Respostas to "Wish List"

Pelo menos o óculos começe por aqui…
http://www.oculosshop.com.br
Acho que é uma boa sugestao…
=)

Obrigada pela recomendação. =)

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
