Fita Vermelha

Look do Dia

Posted on: outubro 30, 2010


Hoje é sábado, dia de relaxar, nesse clima quente, com uma roupa fresquinha e linda.
Como eu já havia postado sobre a coleção primavera-verão 2011 da Maria Filó, nada mais natural que estar um look da mesma nesse rotineiro post Look do Dia.

Lindo, não?

E agora, para matar a curiosidade de todos nós.
Uma fonte super especial me revelou que aquele vestido lindo usado pela Blake Lively (Serena Van Der Woodsen) é de nada mais, nada menos que Zuhair Murad na coleção de Outono-Inverno deles. Vale a pena dar uma conferida nas outras obras de arte desse artista.

Podemos ressaltar que o vestido fica mais bonito na garota de Gossip Girl, afinal.

Como sempre, espero que tenham gostado.

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
