Fita Vermelha

Louis Vuitton I

Posted on: dezembro 20, 2010


Para essa semana eu decidi colocar em cada dia, propagandas memoráveis da grife Louis Vuitton.
E para começar eu escolhi uma coleção inspirada em contos de fada.

Super criativo e a cara da grife, teve inspirações em Alice no País das Maravilhas, Cinderella, A Branca de Neve e os Sete Anões e A Princesa e o Sapo.

Em 2009, a grife, novamente lançou uma linha de Natal inspirada em contos de fada. E a Hermés também já criou uma coleção usando os clássicos como tema.

Até amanhã.

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
