Fita Vermelha

Esquadrão Classe A

Posted on: janeiro 7, 2011


Como eu já havia dito que voltaria a postar mais coisas da edião de setembro da Vogue Portuguesa, aqui estou eu, com uma página linda, mostrando vestidos must da estação.


Pixie Geldot em Louis Vuitton
Liu Wen
Alexa Chung em Louis Vuitton
Moran Atias em Roberto Cavalli
Kirsten Dunst em Louis Vuitton


Bryce Dallas Howard
Gemma Arteton em Louis Vuitton
Eva Mendes em Ports 1961
Daisy Lowe em Louis Vuitton
Christin Davis em Christian Dior

Comos vocês devem ter percebido, Louis Vuitton arrasou completamente. A coleção criada por Marc Jacobs foi completamente inspirada nas mulheres, e será assunto do meu próximo post.
Aguardem…

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
