Fita Vermelha

Wish List: Bolsas I

Posted on: novembro 28, 2011


Resolvi selecionar algumas das bolsas que, se o dinheiro me permitisse, eu teria no meu closet sem sobra de dúvida. É claro que a lista não termina nessas 6 selecionadas, na verdade, essa lista é muito maior, portanto, aqui estão as que, por algum motivo conquistaram importância para mim.

1- Prada (quem não precisa de uma bolsa vermelha da Prada?)
2- Dior (ediçao especial)
3- Moschino (ladylike perfeita)
4- Dolce&Gabbana (cores perfeitas, shape ideal)
5- Valextra (elegância é algo que não falta)
6- Fendi (perfeita para uma cocktail party)

Depois disso, quem não precisa de um babador?

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
