Fita Vermelha

What to Wear: Reveillon I

Posted on: novembro 29, 2011


Assim como eu estou fazendo com o Natal, dando dicas de qual roupa usar, vou fazer com o Reveillon. E pra começar, escolhi um look da Rachel Bilson, já que ela é dona do look do dia.
Dessa vez, ela está vestida com um vestido branco Chloé. Bem leve, com babados em cima e uma ponta delicada na saia.

O sapato foi bem escolhido, mas talvez eu mudaria para esse Giuseppe Zanotti, que dá um up no look.

Por Isabella Martuchelli

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • fitavermelha: muito obrigada, agradeço pelo apoio.
  • nath: Te indiquei para ganhar um selo http://acessa.me/selo_doce
  • fitavermelha: Obrigada. Eu realmente pensei no look com um camisão jeans. Acho que estava certa, né? Some não. =)
